Time leva 7 a 0 e abandona o jogo na metade do segundo tempo
Em duelo válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Amazonense, o Parintins goleou o Rio Negro por 7 a 0 na noite desta terça-feira (19), no estádio Francisco Garcia (Chicão), em Rio Preto da Eva. O placar poderia ser diferente, mas os jogadores do Galo abandonaram o campo de jogo aos 25 minutos do segundo tempo, logo após sofrerem o sétimo gol. Com isso, o árbitro da partida teve que encerrar a partida. Com o resultado, o Partintins chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do grupo B do segundo turno do Amazonense. Já o Rio Negro sofre a sua segunda goleada seguida. Na última rodada, diante do Manaura, a equipe perdeu por 8 a 0. Classifiado para o mata-mata, o Parintins folga na próxima rodada e aguarda o adversário das quartas de final. Já o Rio Negro, rebaixado, ainda tem um jogo para cumprir tabela diante do Princesa, na sexta (22), às 15h45, na Colina.
Lucas, duas vezes, Léo Itaperuna e Hemerson Vagalume marcam os gols do Parintins no primeiro tempo. Depois, no segundo tempo, Cris Lopes marcou o quinto do Tourão, Hemerson fez o segundo dele e sexto da equipe. Gabriel Henrique ainda fez o sétimo, antes dos 20 minutos da segunda etapa.
Depois de sofrer o sétimo gol, os jogadores do Rio Negro começaram a cair em campo. Até que aos 25 minutos abandoraram o campo de jogo. Houve um princípio de confusão por parte dos jogadores do Parintins, que ficaram revoltados. No entato, os atletas do Galo não retornaram para a partida e, depois de alguns minutos, o árbitro Raimundo José Azevedo de Medeiros encerrou a partida.